Savanna Media Performance

COMO SURGIU A SAVANNA MEDIA

 

 

 

 

Deco Esteves é publicitário, especializado em comunicação digital e tem 30 anos de experiência em comunicação. Atuou nas agências W/Brasil, Havas Digital, Havas Worldwide e SunsetDDB, além das empresas de mídia ShopFully Group, Adglow (Meta), TunAd e Adsplay. Criou a Savanna para atender a busca do mercado de marketing digital por parceiros de mídia que entendam seus negócios e desenvolvam campanhas que realmente gerem resultados.

POTENCIALIZE SUAS CAMPANHAS DE PERFORMANCE E DRIVE-TO-STORE

SERVIÇOS DA SAVANNA MEDIA

A Savanna Media, através de plataforma de mídia digital, oferece os seguintes formatos de campanha:

 

  • MÍDIA DE PERFORMANCE - campanhas para geração de leads e inscrição em promoções (CPL), conversão de vendas (CPA) e instalação de apps (CPI);
  • DRIVE TO STORE - ações que tem o objetivo de aumentar o tráfego de consumidores para lojas físicas a partir de ofertas veiculadas com mídia de impacto (Push Notification, RCS, Vídeo, Display e Carrossel);
  • ATIVAÇÃO ONLINE - ações para ativar o uso de aplicativos, compra de produtos e inclusão de cupons em ações promocionais, depósitos para campanhas de bets (FTD);
  • ATIVAÇÃO NO PONTO DE VENDA (PDV) - campanha que utiliza Push Notification e RCS para impactar consumidores que estejam próximos ao ponto de venda ou no próprio ponto de venda.

 

Em todos os formatos de campanha acima, pode ser utilizado o histórico de geolocalização dos usuários nos últimos 12 meses, impactando pessoas que estiveram em eventos ou pontos de venda específicos, como supermercados, shoppings, lojas de carro, etc.

 

A Savanna oferece ainda uma plataforma desenvolvida para GESTÃO DE CAMPANHAS PARA FRANQUIAS, ferramenta que facilita a gestão de campanhas digitais para redes de franquias, assegurando a identidade da marca, segmentação de campanha e controle conjunto de resultados.

DRIVE-TO-STORE

IMPACTE SHOPPERS COM BASE NO COMPORTAMENTO DE VISITAS AO PDV

+100 MILHÕES DE USUÁRIOS ATIVOS

 

100% OPT IN DE GEOLOCALIZAÇÃO

100% FIRST-PARTY DATA

Para campanhas de Drive to Store, nossa tecnologia analisa o histórico de visitas às lojas físicas, com base na geolocalização e tempo de permanência) e impacta os usuários conforme segmentação (perfil, comportamento e geolocalização), aumentando o potencial de novas visitas aos pontos de venda de interesse do anunciante .